
A Ouvidoria da FESAR foi criada para ser um canal de comunicação entre os acadêmicos, professores, funcionários, e a comunidade em geral. É também o local onde o cidadão pode manifestar democraticamente sua opinião sobre os serviços prestados pela Instituição. De forma personalizada, autônoma e imparcial, o ouvidor recebe, analisa, investiga e encaminha sugestões, queixas, dúvidas e elogios sobre os serviços da instituição. Através da ouvidoria você poderá fazer suas reclamações, denúncias, comentários, dúvidas, elogiar os aspectos positivos e sugerir alternativas que possam melhorar o funcionamento da Faculdade.
COMO FUNCIONA
A Ouvidoria recebe as manifestações pessoalmente, por protocolo, formulário eletrônico (site) ou e-mail, encaminha aos órgãos responsáveis, cobrando soluções e respondendo ao cidadão dentro de um prazo previamente estabelecido.
FUNÇÕES DO OUVIDOR
- Receber, investigar e analisar as informações, reclamações, críticas e sugestões dos diversos setores da Faculdade, acompanhando o processo até a solução final.
- Agir com transparência, imparcialidade, integridade e justiça;
- Encaminhar a questão à área competente;
- Garantir o direito de resolução do problema, mantendo o usuário informado do processo;
- Respeitar toda e qualquer pessoa, preservando sua identidade sob o mais absoluto sigilo, garantindo assim a possibilidade de encaminhar suas reclamações ou denúncias;
- Sugerir medidas de ajuste às atividades administrativas, para melhora do desempenho Institucional.
Horário de Funcionamento
Segunda à Sexta-feira
9h às 11h e das 13h às 18h
Ouvidor(a) Responsável: Adriana Sousa O. Freitas
Local: Encontra-se no Bloco 3, a última porta do corredor a direita.
Contatos
[email protected]
Fale com Ouvidoria
FORMAS DE ATENDIMENTO
Para ter acesso a Ouvidoria existe diversos canais: via correio eletrônico, formulário eletrônico ou via protocolo. Após ser contatada, a OUVIDORIA retornará ao solicitante o mais breve possível.