A Ouvidoria da FESAR foi criada para ser um canal de comunicação entre os acadêmicos, professores, funcionários, e a comunidade em geral. É também o local onde o cidadão pode manifestar democraticamente sua opinião sobre os serviços prestados pela Instituição. De forma personalizada, autônoma e imparcial, o ouvidor recebe, analisa, investiga e encaminha sugestões, queixas, dúvidas e elogios sobre os serviços da instituição. Através da ouvidoria você poderá fazer suas reclamações, comentários, dúvidas, elogiar os aspectos positivos e sugerir alternativas que possam melhorar o funcionamento da Faculdade. FUNÇÕES DO OUVIDOR Receber, investigar e analisar as informações, reclamações, críticas e sugestões dos diversos setores da Faculdade, acompanhando o processo até a solução final. Agir com transparência, imparcialidade, integridade e justiça; Encaminhar a questão à área competente; Garantir o direito de resolução do problema, mantendo o usuário informado do processo; Respeitar toda e qualquer pessoa, preservando sua identidade sob o mais absoluto sigilo, garantindo assim a possibilidade de encaminhar suas reclamações ou denúncias; Sugerir medidas de ajuste às atividades administrativas, para melhora do desempenho Institucional. Horário de Funcionamento Segunda à Sexta-feira, das9h às 12h e das 14h às 18h Ouvidor(a) Responsável: Adriana Sousa O. Freitas Local: Encontra-se no Bloco 3, a última porta do corredor a direita. Contatos Fale com Ouvidoria