Enfermagem: Inauguração da Brinquedoteca-CASAI - FESAR

Enfermagem: Inauguração da Brinquedoteca-CASAI

Foi inaugurado na tarde desta sexta-feira (3), a Brinquedoteca da Casa de Apoio à Saúde Indígena (CASAI) de Redenção-PA, uma parceria entre a CASAI e FESAR, por meio da disciplina de Projeto Dirigido de Aprendizagem, onde os alunos do 5° período de enfermagem, tiveram que desenvolver um projeto com base em Responsabilidade Social, sob supervisão da Prof.ª Me. Regina Horlanys.

A ideia surgiu pelos alunos ao visitar a CASAI e perceber que os indígenas ficavam muito tempo no local e que necessitavam de uma brinquedoteca, local em que eles podem ter aprendizagem lúdica quanto aos temas da saúde.

Todo projeto teve grande apoio da Enfermeira Daniela Martins Responsável Técnica pela CASAI. A coordenação do Curso de Enfermagem parabenizou os alunos e docente envolvidos no projeto, pela realização deste sonho das crianças do local.