Alunos junto à professora de Enfermagem tem artigo publicado em revista renomada - FESAR

No dia 28 de abril recebemos uma notícia da publicação de mais um artigo produzido pela Professora Dra. Ana Cristina Dória do curso de Enfermagem, com os alunos do décimo período de enfermagem. Eles fizeram um artigo com o tema "Internações por condições sensíveis à atenção primária", no 12° Centro Regional de Saúde do Estado do Pará, publicado na revista FACIT(Faculdade de Ciências do Tocantins).

Os alunos de enfermagem sempre produzindo com os docentes, os melhores temas de relevância para produção científica da região da Amazônia e até mesmo nacional.