Enfermagem: Confira as fotos do minicurso - FESAR

Enfermagem: Confira as fotos do minicurso

No dia 12 de maio é comemorado o Dia Internacional do Enfermeiro e no final desse mês a Coordenação de Enfermagem, junto com VI Turma de Enfermagem da FESAR, realizou a II Semana Integrada de Enfermagem.
Durante o evento, todos os alunos inscritos tiveram a oportunidade de participar de várias palestras e minicursos que abordavam temáticas atuais, extremamente relevantes à rotina da profissão, como por exemplo, os impactos da pandemia para os profissionais da Enfermagem. A Semana também contou com muita inovação através de palestra sobre Empreendedorismo nos consultórios de Enfermagem.
Destaque para os minicursos realizados por professores e alunos egressos da FESAR, que tiveram muito sucesso, pois os laboratórios foram explorados da melhor forma possível com muita prática e aprendizado.
O Conselho Regional de Enfermagem do Estado do Pará teve presente no evento, por meio da Dra Danielle Rocha, com a palestra online "Os impactos para os profissionais de enfermagem no período pós pandêmico e a conquista da PL-2564".