Estudantes do Colégio Objetivo participam do Afya na Estrada - FESAR

Estudantes do Colégio Objetivo participam do Afya na Estrada

Alunos do 3ª ano do Colégio Objetivo estiveram visitando as dependências da Faculdade Fesar, na tarde da última sexta-feira (01/04).

A coordenadora Dayane fez questão de acompanhar os futuros acadêmicos no Tour pela Faculdade. Os alunos conheceram a instalação da instituição, biblioteca, ambulatório e os laboratórios da Faculdade.

O passeio foi concluído com uma pequena palestra dos coordenados dos cursos de DIREITO, ENFERMAGEM e MEDICINA.

O adolescente Felipe Aurélio de 17 anos, relatou que o passeio pela faculdade foi excelente. Segundo ele, conhecer os laboratórios foi uma experiência nova. O adolescente disse que pretende cursar Medicina no futuro.

Já a estudante Isadora Quintella de 17 anos, contou que sonha em formar em Administração. O passeio pela Faculdade serviu como um norte para dar início em seus projetos.