FESAR realiza II encontro do Afya na Estrada na Escola Palma Muniz - FESAR

FESAR realiza II encontro do Afya na Estrada na Escola Palma Muniz

Mais uma ação do Afya na Estrada foi realizada nesta terça-feira (19), na Escola Palma Muniz.

A equipe do Marketing juntamente com a Psicóloga Ana Carolina se reuniram durante na manhã de terça-feira com alunos do 3° ano II, afim de levar conhecimento aos estudantes sobre o tema “Orientação Profissional”.

“Orientação profissional” é um conjunto de atividades que auxiliam as pessoas a tomarem decisões sobre suas carreiras. O aluno é informado pela Psicóloga sobre qualificação profissional, mercado de trabalho e oportunidades.
Diante aos profissionais, os estudantes disseram que a palestra foi de suma importância e vai ajudar na hora de fazer a escolha do curso. Os alunos também pediram para que no próximo encontro possa levar profissionais da área dos cursos que estão sendo ofertados, para falar sobre eles.