9° período de Enfermagem realiza palestra à alunos da Escola Diocesana de Redenção - FESAR

Alunos do 9º Período de enfermagem da Faculdade Fesar, em conjunto com a Enfermeira Taynara da Unidade de Saúde da Família APC Araguaia, sob supervisão da preceptora de estágio Enfermeira Ravena, estiveram na última terça-feira (22) na Escola Diocesana em Redenção.
Na ocasião os acadêmicos realizaram uma palestra aos alunos do 1ª ao 5ª ano do Ensino Fundamental. O principal assunto foi Covid-19 e influenza. Diante ao tema, os acadêmicos disseram que a principal forma de prevenção é a vacina. Os alunos ficaram encantados com as orientações.