Medicina IESC 7: Atendimento a população vulnerável

ATENDIMENTO A POPULAÇÃO VULNERÁVEL
Os alunos do 7 período de Medicina da FESAR, realizaram dentro do estágio da disciplina de Interação, Ensino, Serviço e Comunidade (IESC) 7, vários eventos ao longo deste semestre letivo com as comunidades vulneráveis de Redenção-PA. Os alunos levaram temas importantes como higienização, saúde mental, hábitos saudáveis, uso inadequado de medicações e, além disto, atendimentos médicos para Fazenda Esperança, para o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e Casa de Apoio à saúde indígena (CASAI). Os alunos foram acompanhados pelos preceptores da disciplina Dra Nicoly, Dr. Gabriel e Dra. Alina. O público atendido elogiaram muito os eventos e os gestores dos locais agradeceram a parceria que trouxe estes atendimento humanizado e de qualidade.