REUNIÃO COM LÍDERES E REPRESENTANTES PARA APRESENTAÇÃO DOS RESULTADOS DO NPS

Um dos objetivos que norteia toda nossa atividade é o de oferecer uma experiência incrível e completa de aprendizagem e isso só é possível ouvindo uma parte fundamental na comunidade acadêmica, os alunos.

No dia 29/05/2021 toda diretoria da FESAR se reuniu com discentes representantes de todas as turmas e cursos para apresentação dos resultados do NPS e o plano de melhorias extraído da avaliação. O encontro foi muito rico e oportunizou a fala de todos os alunos, possibilitando a troca de ideias e reforçando o pertencimento, afinal, a FESAR é a soma de todas as pessoas que a integram, alunos, professores, funcionários administrativos e demais componentes do grupo de trabalho.

Além disso, os representantes do DCE e das Atlética também estiveram conosco contribuindo. Anunciamos a construção da sala de descanso para alunos, idealizada pela Coordenação Acadêmica e falamos de mais projetos que serão implementados nesse ano letivo.

Agradecemos a todos que responderam à pesquisa do NPS e a todos que estiveram presente na reunião.