CURSO DE MEDICINA DA FESAR É DESTAQUE NO PORTAL DA MELHORES ESCOLAS MÉDICAS - FESAR

CURSO DE MEDICINA DA FESAR É DESTAQUE NO PORTAL DA MELHORES ESCOLAS MÉDICAS

Não é novidade que o curso de medicina é um dos mais concorridos nos vestibulares do Brasil, e no vestibular da FESAR, não poderia ser diferente.

Na última semana, a FESAR não só estampou o portal da Melhores Escolas Médicas, como participou de uma live no perfil do Instagram da MEM. Na ocasião participaram da live, a diretora Geral, Maria Josilene, o coordenador do curso de Medicina Yuri Carvalho e a coordenadora Acadêmica, Carolina Withaker, um trio de peso da FESAR.

Na oportunidade, os membros da FESAR, conversaram com a jornalista da MEM, apresentaram a instituição, tiraram dúvidas dos alunos que estavam na live, e que por sinal estavam muito curiosos e interessados em fazer nosso vestibular, e estudar na nossa instituição, que é nota máxima no MEC, e conta com uma excelente infraestrutura, seja no âmbito físico, e no corpo docente. Promovendo pesquisa, extensão, responsabilidade social com a comunidade e unindo tradição, tecnologia e inovação. Requisitos procurados por alunos que buscam entrar em uma faculdade de medicina.

A MEM é um dos portais mais procurados por alunos que estão se preparando para vestibulares de medicina, ou alunos que já ingressaram no nível superior, e são muito criteriosos para procurar uma IES confiável. É aí que a MEM ajuda esses alunos, disponibilizando no seu portal e em suas redes sociais, instituições que tenham um nível de excelência. Fazendo um comparativo, a Melhores Escolas Médicas é tipo um guia Michelin para cursos de medicina no país.

Podemos dizer que além de todos os carimbos de qualidade que a FESAR possui, ganhamos mais um: o selo de qualidade da Melhores Escolas Médicas.

Ficou curioso com o conteúdo da live? Acessa aqui o conteúdo na integra.