Gestão de Pessoas

TipoPós-Graduação

Modalidade Presencial

Turno Noturno

Formação Lato Sensu

Duração 16 meses

Área Humanas

Apresentação

Este curso prepara e capacita profissionais para atender as novas exigências e inovações das práticas administrativas nessa área. Tendo em vista que o gerenciamento de pessoas diminui seu papel de simples responsável pela alocação e manutenção dos “recursos humanos” e assume um posicionamento estratégico mais atuante com impacto nas demais áreas organizacionais.

OBJETIVO GERAL

Produzir conhecimento e formar recursos humanos das áreas de gestão de pessoas e práticas gerenciais, promovendo um saber inter, multi e transdisciplinar entre gestão, recursos humanos e administração.

OBJETIVOS ESPECÍFICOS

  • Aproximar, ciência, tecnologia, gestão e recursos humanos, capacitando profissionais para concepção, análise, planejamento, execução e desenvolvimento da gestão de pessoas e da administração.
  • Propor um diálogo entre o conhecimento científico das contemporâneas abordagens de gestão de pessoas, os interesses estratégicos das organizações e a necessidade de uma gestão que valorize o autodesenvolvimento dos profissionais.
  • Propiciar a compreensão de que o desenvolvimento profissional abrange também a dimensão pessoal, interpessoal e institucional.

PÚBLICO ALVO

Profissionais com formação superior que trabalham na área de gestão de pessoas, que atuam ou pretendem atuar como supervisores ou gestores.

Profissionais empreendedores, que tenham como objetivo promover melhores resultados a partir de uma gestão de pessoas mais estratégica em organizações públicas ou privadas.

RESUMO

COORDENADOR
Carolina Whitaker

CARGA HORÁRIA
360 horas

TOTAL DE VAGAS
60


MATRIZ CURRICULAR
INSCREVA-SE AGORA!

POR QUE FAZER UMA PÓS-GRADUAÇÃO?

Motivo 1 Aumento salarial de até 118%

*Dados da 54ª edição da pesquisa salarial, conduzida pela Catho com mais de 2 milhões de profissionais.

Motivo 2 Destaque em processos seletivos e concursos.

A pós-graduação possui influência em concursos pelos pontos e títulos.

Motivo 3 Referência na área de atuação.

Atinja voos altos com a pós-graduação e seja autoridade no assunto.